Regras
Confira nossas regras e termos para evitar possíveis banimentos e/ou
punições futuras. Você aceitará estas regras no momento em que fizer seu
cadastro. As Regras poderão ser modificadas pela administração a
qualquer momento, será notificado antes e após a modificação. A
administração se reserva ao direito de encerrar qualquer caso não haja o
cumprimento destas regras. Além destas regras, você deve ter em mente o
respeito ao direito dos outros de aproveitar corretamente o jogo.
OFENSAS 1.1 - Você não poderá atormentar, perseguir, ameaçar, causar
aflição e/ou chamar atenção indesejada a outros usuários; 1.2 - Você não
poderá fazer apologia a comportamentos considerados extremos na vida
real, incluindo (mas não se limitando a) atos violentos, tortura,
tráfico, violência sexual, crimes, entre outros; 1.3 - Você não poderá
promover qualquer distinção, exclusão, restrição ou usar de linguagem ou
termos que tenham o propósito de humilhar, insultar, prejudicar, difamar
ou disseminar o ódio em relação a outros usuários ou grupos de usuários,
baseado em discriminação por questões étnicas; 1.4 - Você não poderá se
filiar, organizar ou ser membro de nenhuma espécie de grupo em Wyd cujo
nome seja baseado ou fundamentado em uma filosofia racista. DESRESPEITO
A STAFF 2.1 - Caso seja contatado por um do Administrador (ADM) ou Game
Master (GM) enquanto se encontra no ambiente de jogo, você deverá seguir
todas as suas instruções; 2.2 - Você não pode dificultar ou impedir o
trabalho da equipe; 2.3 - Você não pode insultar, ofender, humilhar,
atormentar, usar de comentários irônicos, sarcásticos, jocosos ou
questionar de maneira abusiva um membro da equipe durante o desempenho
de suas funções. Caso necessário, o membro da equipe poderá tomar
qualquer medida temporária que achar apropriada com o jogador para
manter a ordem; 2.4 - Nossa equipe não solicita aos usuários dados de
cadastro, tais como senha da sua conta ou itens (tanto in game quanto
nas redes sociais); REPRESENTAÇÃO 3.1 - Você não pode se fazer passar
por nenhum amigo, parente ou funcionário da administração, ou por
representante de suporte a usuários; 3.2 - Você não pode se passar por
outro usuário; 3.3 - Você não pode criar um personagem ou usar qualquer
identificação no jogo que possa ser confundida com identificações
criadas ou usadas pela administração para efetuar operações no jogo,
como suporte, testes ou verificação do serviço. 3.4 - Nossa equipe não
solicita aos usuários dados de cadastro, tais como senha da sua conta ou
itens (tanto in game quanto nas redes sociais); ANÚNCIOS IRREGULARES 4.1
– Você não pode fazer marketing, promoção comercial, anúncios ou
solicitações com intuito comercial($) dentro do jogo; 4.2 – Você não
pode anunciar ou transferir o acesso a qualquer conta, seja por dinheiro
real, itens, produtos, gold , jogos ou por troca de ajuda em qualquer
canal de comunicação do jogo; ATIVIDADE IRREGULAR 5.1 - Você não pode
modificar nenhuma parte do Client e/ou arquivos do WYD ou do Servidor de
forma a alterar o funcionamento de itens ou do jogo de modo geral,
inclusive alterações visuais; 5.2 - Você não pode usar ou beneficiar
qualquer personagem ou conta de jogo por meio do uso de programas
irregulares (ex.: Máquina Virtual, BOT, Hacks, etc.); 5.3 - Você não
pode utilizar ou se beneficiar, direta ou indiretamente, de nenhum tipo
de bug para o uso indevido do sistema em WYD; 5.4 - Você não pode se
associar a outros usuários que usem programas irregulares de forma a se
beneficiar direta ou indiretamente. Em caso de denúncias comprovadas ou
flagrantes por parte da equipe de monitoramento do jogo, a punição será
aplicada a todos os usuários envolvidos, sem distinção; CONDUTA CONDUTA
GERAL Você deverá seguir as instruções da equipe autorizada (ADM e GM)
quando estiver em WYD; Você não pode fornecer informações falsas ou
esconder intencionalmente qualquer tipo de informação ao registrar sua
conta de WYD; Você não poderá enviar informações falsas para a
Administração por meio de Ticket ou qualquer outro meio de comunicação;
isso inclui (mas não se restringe a) comunicar qualquer tipo de
informação que não seja verdade com a intenção de se beneficiar com
itens, gold , valores, promoções, eventos ou qualquer produto oferecido
pelo jogo; Visando a segurança das contas, a administração se reserva o
direito de bloquear as contas dos usuários em caráter preventivo, para
averiguar toda e qualquer suspeita de irregularidade, solicitando,
assim, informações sobre qualquer atividade exercida pelo usuário dentro
do jogo. A Staff tem o período de até 30 dias para liberação da conta a
partir do momento em que essas informações forem enviadas, sem
obrigar-se a compensar a conta pelo período em que esteve bloqueada;
Prezando pela segurança de todos os usuários, caso sejam detectados
programas irregulares que modifiquem ou que tentem funcionar em conjunto
com o Software durante o seu acesso e/ou conexão do servidor, a Staff
poderá bloquear a conta de jogo detectada pelo sistema automaticamente
por 7 dias (aumentando o tempo conforme a gravidade) sem obrigar-se a
compensar a conta pelo período em que esteve bloqueada. O bloqueio da
conta poderá se repetir sempre que a irregularidade for detectada; Caso
a ação desrespeite mais de uma regra, a mais severa prevalecerá; As
denúncias devem ser efetuadas no período de até 15 dias após a data da
screenshot ou vídeo, caso contrário, ela será anulada; A Staff, se
reserva o direito de alterar o status e funcionamento de quaisquer
itens, assim como habilidades e atributos de personagens e mecânicas do
jogo sem obrigar-se a compensar a conta pela alteração. Vale lembrar que
os itens, habilidades, atributos e mecânicas do jogo podem ser
“bufados”* ou “nerfados”* por conta de atualizações/updates ou para
garantir o equilíbrio do jogo; *Entende-se por “bufado” itens que
tiveram seus atributos melhorados e “nerfados” itens que tiveram seus
atributos diminuídos. O jogo dispõe de um sistema de segurança que
aplica ações de bloqueio e reset de senhas em contas que apresentam
comportamento incomum. Este sistema visa proporcionar proteção para o
ambiente de jogo e para as contas envolvidas; CONDUTA INADEQUEADA Você é
inteiramente responsável pelo que faz com a sua conta no jogo. Dito
isto, não nos responsabilizamos por quaisquer problemas decorrentes de
compartilhamento de sua conta com outra pessoa. A equipe não se
responsabiliza por itens perdidos por erro do jogador. Casos de itens
perdidos em decorrência de bugs e erros do servidor serão resolvidos
apenas através de ticket no suporte. Em casos de análises de conta
decorrente de roubo, a conta será congelada até o final da análise. A
equipe não se responsabiliza por itens perdidos durante o tempo da
análise. O jogador pode solicitar uma análise para a sua conta através
de ticket no suporte, mediante ciência dos termos acima. DENÚNCIAS 7.1 -
Denúncias devem ser feitas obrigatóriamente via suporte pelo Discord,
Facebook ou Site, sendo necessárias as seguintes informações: screenshot
de toda a tela do jogo com minimapa aberto, janela de chat aberto, data
e hora através do botão “insert” do teclado, breve resumo em texto no
ticket do ocorrido, e demais informações que facilitem para a equipe de
suporte analisar o caso; 7.2 - Use o bom senso no momento da denúncia,
faça apenas em casos realmente graves para que não haja um acumulo de
denúncias levianas; 7.3 - Em caso de denúncias de bugs, é preciso
informar com maior riqueza de detalhes como o mesmo ocorre para que a
equipe entanda o padrão e assim faça a correção do mesmo, sempre
anexando screenshots para facilitar a compreensão; 7.4 - Em caso de
denúncias referentes a ofensas, será analisado todo o contexto e, se
comprovado pela equipe que a má conduta também existiu da parte
reclamante, ambos os jogadores serão punidos igualmente; 7.5 - As
ofensas ou quaisquer outras formas de má condutas denunciadas serão
analisadas pela equipe e a devida punição será dada de acordo com o
entendimento da gravidade do caso, podendo o nível da punição ser
variável. DOAÇÕES 8.1 - O Memories Of War é aberto e gratuito, livre de
pagamentos; 8.2 - Entende-se que a doação é voluntária e não é
reembolsável e nem contestável em nenhum momento; 8.3 - O doador não
está excluso das regras, todos são tratados por igual sendo doador ou
não; 8.4 - Qualquer tentativa de fraude ao sistema de doação irá
conduzir a punição de sua conta permanente; 8.5 - Depois que você
escolher o item não poderá mais trocar por outro e também não poderá
transferir de conta! As entregas de doações é somente com o
Administrador; 8.6 - Todas as doações que são feitas ao servidor são
salvas em nosso banco de dados; 8.7 - Após uma doação por depósito em
conta é extremamente obrigatório efetuar a confirmação.